Notícias


15/09/2015 Geraldo Junior
Equipe Sucupira dominou a final da Assovasn
A cidade de Macaíba foi muito bem representada na etapa final do circuito da Associação dos Vaqueiros de São José de Mipibu e Nísia Floresta - Assovasn, realizada nesse último final de semana no Parque João de Barros em Nísia Floresta. A equipe macaibense Sucupira Ranch foi uma das que mais brilharam.
Isso aconteceu principalmente na categoria Aspirante da disputa, a equipe conseguiu ficar com o reservado-campeão com o vaqueiro Gabriel e o 10º colocado com seu companheiro Guilherme. Em outra categoria também deu Sucupira no pódio, dessa vez na Tropa-Aberta com Valderi, pai de Gabriel, rachando o primeiro lugar. 
Outros destaques na competição foram os dois animais premiados da equipe de Macaíba. Primeiro a Vitória Trouble, vice-campeã na sela de Gabriel, uma belíssima égua puro de origem com genética campeã advinda do Baleno Trusday e a Flower Dockie. A outra égua que participou do conjunto do reservado-campeão na Aspirante, a Feiticeira Trusday também carrega uma boa linhagem nas suas veias,  vantagem que acabou sendo o diferencial da dupla. 
É consenso de todos na equipe Sucupira Ranch que esses bons resultados sofreram influência direta do Embargador, um dos maiores apoiadores do grupo e principalmente do jovem Gabriel. E claro, nem precisa falar que a festa foi grande dentro da equipe nesses últimos dias.   
Fotos: Silvio Photos