Notícias


15/11/2018 Rodrigo Martins
Paulinho de Cuca presta homenagem na despedida do seu pai da ABVAQ
Depois da confirmação da saída de Paulo Fernando Filho da presidência da Associação Brasileira de Vaquejada, as redes sociais foram bombardeadas de mensagens de apoio e agradecimento ao ex-líder de quem ama a Vaquejada. Porém, uma chamou a atenção e expôs o sentimento de quem vive mais próximo do até então presidente da ABVAQ.
O filho, Paulinho de Cuca, fez uma homenagem em sua rede social para seu pai. Ele enalteceu o trabalho do ex- presidente, fez alguns críticas e reforçou a paixão da sua família pelos animais.
Confira na íntegra:
MISSÃO DADA É MISSÃO CUMPRIDA 
Só quem sabe somos nós, seus familiares, principalmente eu. Da sua luta da sua determinação e empenho em buscar a regulamentação do nosso tão amado esporte, chegou a hora de despedir-se da presidência da @abvaq ,pois como sempre e mais que nunca ela precisa de uma atenção especial. Todos nós filhos de Deus recebemos nossas missões, o senhor recebeu a sua e a cumpriu, agora estamos juntos em outro projeto que exige do senhor muita dedicação, responsabilidade e esforço, que não o permite mais o total engajamento na ABVAQ. 
Só tenho a te parabenizar por tudo e dizer ao senhor que minha admiração é INFINITA pelo homem que o senhor é. 
Piadas? Ouvi muitas de muitas bocas de de muita gentinha soltando áudios e deboches dizendo que o senhor “Se aproveitava da presidência da ABVAQ” que nos tinhamos privilégios por ser “PRESIDENTE DA ABVAQ” 
Em dizerem que estávamos nessa causa por conta da nossa “Criação de cavalos” 
Pra que todos saibam nossa criação de cavalos é um HOBBY, é uma paixão de criança, um amor que nós temos que não tem dimensão. 
O senhor meu pai Paulo Filho (cuca) juntamente com os amigos que viraram irmãos como Marquinhos Lima e Jonatas Dantas, entraram nessa guerra e assumiram a responsabilidade de legalizar a nossa vaquejada, e o compromisso foi feito, aprovamos uma PEC em curto espaço de tempo nunca vista na história brasileira, pois além da sua garra o senhor conseguiu recrutar inúmeros soldados que em um gesto de democracia, construíram o maior movimento pacífico na Capital Federal em prol de uma causa bastante nobre. O Senhor não foi só um presidente, o senhor pra mim foi e sempre será um herói, pois aprendi na vida que missão dada é missão cumprida!!! Obrigado PFF por tudo que você construiu nesse curto espaço de tempo, que será lembrado e eternizado pelos que de fato amam a Vaquejada Brasileira.