Notícias


12/12/2018 Rodrigo Martins
Potiguares “roubam a cena” na Vaquejada do Milhão
Quando o assunto é Vaquejada, o Brasil todo fica de olho nos vaqueiros do Rio Grande do Norte. E eles não decepcionaram durante a Vaquejada do Milhão, realizada em Pilar-AL, neste último final de semana.
Na categoria Profissional, o potiguar Nilo Neto empatou em primeiro lugar com o atual campeão brasileiro, Renanh Tobias. Nesta mesma categoria, Vitor Duré finalizou a competição em quarto lugar. Duré ainda conquistou o oitavo lugar na categoria Derby, montando Zulu Merridoc Gooc.
Mais títulos vieram na categoria Amador. O resultado da Profissional se repetiu com o vaqueiro Popó Porcino. O vaqueiro do Porcino Park Center ficou em primeiro lugar empatado com Igor Moia. Entre os amadores, outras sete colocações foram preenchidas por competidores do RN.
Na classe Jovem, o filho do renomado vaqueiro Zé Borges finalizou a Vaquejada do Milhão como reservado-campeão e quarto lugar. O conjunto representou o Rancho L.E, da cidade de Monte Alegre-RN.
Outra categoria que os Potiguares se deram bem foi na Profissional Light. João Cambota finalizou sua participação em Pilar-AL no TOP 4 e Carlinho Timóteo fechou a prova em quinto lugar.