Notícias


24/09/2015 Geraldo Junior
Macaíba, Pq. Otaviano Pessoa e sua vaquejada diferente

Uma das mais tradicionais vaquejadas do Rio Grande do Norte começa nesta Quinta, 24. O Parque Otaviano Pessoa em Macaíba, palco de grandes espetáculos do esporte, vai receber os principais vaqueiros e os melhores Quarto de Milhas do RN e estados vizinhos, entre os dias 24 e 27 de setembro. Esse ano o diferencial é que a competição será a sede da tão esperada final do circuito ANQM 2015 e a primeira de 2016. Isso tudo, sem falar nos altos valores dos prêmios, passando dos R$ 200 mil.

Além disso, a organização do evento teve a preocupação de melhorar a estrutura do Parque, proporcionando um conforto ainda maior para os competidores e o público. Os vaqueiros que vão correr esse ano no Otaviano deve ter percebido a mudança na forma de pagamento das senhas, sendo dividido em até 3x. Além disso, foi confirmada a faixa de 10 metros, deixando ainda mais dinâmica a competição. Isso tudo com uma boiada 100% macho e mobral.  A vaquejada do Parque Otaviano Pessoa poderá ser assistida pela TV Vaquejada. www.tvvaquejada.com.br

Fora da pista de competição, o público, já fiel a vaquejada e a festa, aguarda com expectativa os shows de Guga Playboy, Simone e Simaria, além do fenômeno Gabriel Diniz.