Notícias


30/06/2019 Rodrigo Martins
Netinho Alencar comemora o título Campov 2019, em Santo Antônio-RN
Depois da decisão do título da categoria Livre do Campov 2019, 41 duplas da classe Amador Light entraram na pista do Parque Arapuá, em Santo Antônio do Salto da Onça-RN. Rodada após rodada o troféu de melhor do ano estava cada vez mais próximo. A narração de Prefeito Locutor ditou o ritmo ao lado do Dj Raniere.
Na rodada decisiva, três duplas seguiam na disputa. O primeiro a entrar na pista foi Jadson Hortêncio e o esteira, Biano.. Em uma apresentação intensa, Jadson chegou a puxar o boi com segurança, mas não conseguiu derrubar.
Em seguinda, Netinho Alencar, ao lado do esteira Gustavo, entrou na pista. O conjunto representou a equipe Nego Borges do Feijão/Edyr Vaqueiro. Assim como na decisão da categoria Livre, uma puxada de esquerda decidiu o título. Netinho não deu chances ao boi e o deitou entre as faixas, recebendo o Valeu Boi.
Por fim, Léo Cunha Lima com o esteira Roxinho também fizeram uma apresentação concisa, entretanto, não conseguiram finalizar bem. O boi não caiu e o julgamento foi direto com um zero. Com isso, o título de Netinho Alencar foi confirmado na voz de Prefeito Locutor. A dupla levou para casa uma moto zero km.
Ainda dentro da pista, o esteira Gustavo revelou uma curiosidade. "Hoje mesmo, eu tava comentando lá no caminhão, que eu conheci ele (Netinho) aqui nessa vaquejada. Rafael foi embora e não pode esteirar pra ele e me deixou pra esteirar pra ele. Nesse dia, a gente ganhou tudo nessa corrida e hoje, estamos aí de novo, né? É como um irmão pra mim." relembrou Gustavo.