De acordo com a programação do Parque Asa Branca, em João Câmara-RN, a primeira disputa deste domingo, 22, começou por volta das 6h com cerca de 80 senhas classificadas. O embate durou mais de seis horas e terminou com a dupla Popó Porcino e Toinho Borges como a grande campeã. O time do Porcino Park Center contou com o cavalo Apollinho na puxada. Esta é a segunda vez que Popó é campeão no Asa Branca. Na primeira etapa do Circuito Asa Branca 2020, ele também terminou em primeiro lugar.
Em uma temporada marcada pela pandemia da Covid-19, na há registros de pontos de Popó Porcino no Ranking do Portal Vaquejada. Já no Ranking da ABVAQ, o representante de Mossoró aparece como o sexto melhor vaqueiro do país e vai melhorar muito a sua posição, já que a prova do Asa Branca recebeu a Chancela da Associação Brasileira de Vaquejada. Além disso, Popó é sócio ABVAQ, terá sua pontuação dobrada no Ranking Nacional Amador e será um dos representantes do RN na Copa ABVAQ 2020.
Agora, Popó se prepara para a grande final da categoria Amador do Circuito Asa Branca e pode ganhar até um carro zero km e um moto na classe fidelidade na decisão que acontece após a disputa da categoria Aberta.