Dr. Bruno Brilhante deu o gás na reta final e conquistou o título de campeão antecipado na categoria Master do CBP 2024
Segundo ele, nasceu pra ser vaqueiro e começou a correr boi aos nove anos de idade, cresceu competindo nas vaquejadas na região de Campina Grande-PB, mas a medicina o afastou da vaquejada. “Abdiquei do esporte vaquejada, não da carreira de vaqueiro. Meu pai sempre me incentivou, mas sempre dizia: os estudos em primeiro lugar, foi quando aos 20 anos deixei de correr vaquejada para me dedicar à medicina e me afastei do cavalo por longos 15 anos. Hoje sou médico, ortopedista, cirurgião, continuo estudando e me aperfeiçoando, mas voltei a competir e hoje me consagro campeão do maior Campeonato de vaquejada do Brasil.,” disse Dr. Bruno Brilhante, campeão antecipado pelo CBP 2024.
Ao recordar sua carreira no Portal, Dr. Bruno lembra que começou competindo na categoria Aspirante e nas edições 2014 e 2015 do Portal liderou por alguns meses, mas nas duas vezes foi obrigado a parar por conta de lesões físicas. Mesmo assim, conseguiu um oitavo lugar e depois um quarto. Mas nunca desistiu do sonho de ser campeão nacional pelo Portal.
Foi agora em 2024, que ele não mediu esforços e se preparou para correr atrás do sonho de ser um campeão nacional. Não deu tempo de subir ao pódio como Aspirante, mas nunca é tarde para ser feliz e depois de muito esforço para acompanhar grande parte das etapas do CBP 2024 enfrentando grandes feras na categoria Master fecha o ano como campeão antecipado.
Ele conta que foi difícil conciliar as obrigações como médico e participar da maioria das etapas do Campeonato Betvip Portal 2024, mas queria muito esse título e lutou muito até assumir a liderança na reta final e numa disputa brilhante dar o xeque - mate se tornando o campeão antecipado do Master.
O Dr. Bruno Brilhante representou a Clínica CECORE da cidade de Campina Grande-PB e somou 400 pontos. “Agora é só agradecer a Deus e se preparar para colocar as mãos no mais cobiçado troféu do nosso esporte, que equivale ao Oscar da vaquejada,” finalizou Dr. Bruno.