Foram mais de 20 etapas na temporada de 2024 e várias cidades do estado do Rio Grande do Norte sediando a maior competição potiguar.
O Campeonato Bet Esporte JV encerrou o calendário de provas no último fim de semana durante a Vaquejada do Juvenal Parque Show em Lajes - RN, distante cerca de 140 Km da capital Natal. Um fim de semana repleto de emoções e muito valeu o boi, com a disputa dos melhores do ano do CBJV em busca de 4 motos 0KM.
A emoções já iniciaram na sexta-feira (13) com a disputa dos 10 melhores animais da temporada, mas quem levou a melhor foi o cavalo Big Rojo Stell JR montado por Christian de Agostinho que conquistou a primeira moto da noite. Big Rojo terminou o ano como o terceiro melhor animal da temporada, e na disputa de campeão dos campeões conseguiu colocar seu nome na história como o primeiro animal a ganhar uma disputa de campeão dos campeões do Campeonato Bet Esporte JV.
No domingo (15) foi a vez de conhecer quem seria o melhor vaqueiro da categoria aspirante que também iria levar uma moto para casa, e quem estava com tudo e com muita vontade de fechar a temporada escrevendo seu nome na competição era o campeão por pontos corridos de 2024, Geraldo Neto, o potiguar de Santa Cruz - RN, proporcionou uma disputa acirrada com Lucas Souza e dividiram o título de campeão garantindo a moto da premiação.
Encerrando a série de disputas dos finalistas, o Brasil se preparava para conhecer quem seria o melhor da categoria amador e profissional, na categoria amador o vaqueiro Tercio Luiz dividiu a premiação com Rossine Filho depois de uma grande disputa na arena do Juvenal Parque Show. E pra fechar com chave de ouro, a categoria profissional teve o vaqueiro do BF Ranch, Juninho de Zé Luiz como o grande campeão.
Finalizada a temporada, o Brasil já conta os dias e horas para conhecer quem vai fazer história em 2025 na maior competição do RN.